Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desabafo,...

Talvez eu esteja precisando viajar, mas viajar pra bem longe. Ficar longe de tudo. De todos. Talvez, isso seja bom pra mim. Talvez, alguém sinta de verdade minha falta. Pode ser drama, na verdade, é drama. Mas e daí? Não importa. Talvez, quando eu voltar por aqui, eu tenha realmente mudado esse meu jeito. Esse meu jeito que ainda se importa demais com você. Esse meu jeito que ainda é muito bobo, e sensível. Talvez eu precise ser um pouco mais dura. Talvez eu precise dar um volta por ai, sentir o vento bagunçar meu cabelo, e nem se importar com isso, ligar o mp4 e ouvir aquela musica que me lembra coisas tristes, e ao mesmo tempo me faz querer ficar longe por um tempo. Olha, na verdade, acho que eu preciso de um tratamento. Será ? Não, sei. Mas eu preiciso descansar um pouco. Descansar, de mim, descansar do barulho da cidade, da correria, de você, das pessoas em geral. Descansar meu coração.

Um comentário:

  1. Tem horas que é preciso se desgarrar de tudo, até de nós mesmo, conhecer outros ares, outras pessoas.Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir