Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEU CORAÇÃO MEU INIMIGO



Devo admitir não somos donos de nós mesmo.
Devo admitir de todos inimigos que cultivei, o maior deles é meu coração, estúpido,
precipitado e extramente imediato.
Não posso esquivar-me dos golpes que saem de dentro de mim,
não posso deixar de sentir dor fluindo em meu peito.
Me sinto perdido, meus pensamentos hoje embaralhados,
e tudo mais ou menos sem sentido, a única certeza é a dor que se reflete em meu olhar.
Tento ser forte, transpareço ser uma muralha de predras maciças, mas toda esta defesa
desmorona como ataque esmagador com o perfume da mulher que amo.
Hoje me sinto de posse dos meus membros, braço e cabeça mais dentro de mim
nada me fovorece, tudo está no caos.
Sinto dizer que sou uma criatura governante de um corpo consumista que
jamais se sacia, porque do meu interior já não possuo mais controle,...


"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor".
William Shakespeare

Um comentário: